Em já disse que preciso de você? a história se inicia um ano após os acontecimentos de já disse que te amo? Quando terminei a leitura do primeiro livro da trilogia, confesso que torcia pelo relacionamento de Eden e Tyler, afinal, mesmo depois das situações conturbadas que enfrentaram em um primeiro momento, a química e a paixão entre eles era sem dúvida algo palpável e de fato eu queria acompanhar mais do desenrolar dos dois juntos.
No entanto, essa continuação foi de longe o que eu esperava. Apesar de já ter seus 18 anos, Eden não amadureceu. A garota ainda está apaixonada pelo irmão postiço, mas optou por se prender em um relacionamento sem futuro e que só machucará os envolvidos.
Quando Tayler convida Eden para passar uma semana em Nova York, ela acredita ter superado a paixão que nutria pelo garoto, mas para o leitor é bem obvio que isso não é verdade. E então, vemos mais decisões erradas serem tomadas, mais traições acontecendo e o amadurecimento que esperávamos acompanhar aqui não acontece.
Confesso que iniciei a leitura esperando algo leve, fluido e romântico, mas ao longo da história fui me decepcionando e talvez esse tenha sido o motivo para a trama ter se mostrado maçante para mim.
No final, a história ganha um pouco mais de ritmo, o que me deixou pensativa para ler o último volume. Apesar de ter sentido falta de uma melhor construção romântica e menos carnal entre os personagens, a trama ainda me trouxe alguns momentos de diversão. Quem sabe eu leia o próximo livro para saber onde esses personagens irão chegar.