sobre livros e a vida

27/08/2015

Invadindo a estante da Neyla e do Ace – #BarbInvasora

Heeey, gente. Tudo bem??

Muitos de vocês pensam que eu moro em Salvador, mas na verdade eu moro em uma cidade que fica a cerca de uma hora da capital. Sempre que tem eventos que durarão muito tempo, durmo na casa da Neyla, do blog Coisas de Meninas, e do seu noivorido Ace, do blog Multiverso X. Eles dois tem uma estante maravilinda e eu sempre quis mostrá-la para vocês.
Sábado passado, após acordar do evento do livro Um Ano Inesquecível (vide aqui e aqui) e depois de andar de Metrô pela primeira vez (se você tivesse adicionado SegredosAmigas no snap teria visto isso), eu fiz algumas fotos de detalhes da estante deles para vocês. Espero que vocês gostem e babem comigo, pois esse móvel é um monumento.

Questionei a Neyla sobre organização e ela me disse que a princípio começou a organizar por gêneros, mas que a preguiça bateu e agora é tudo um bolo doido. Bom, acho que eles se acham nessa bagunça linda e organizada, né?

É linda, né? Eu já fui lá 500 vezes e babo toda vez que chego. Espero que essa postagem tenha servido de inspiração para você e a decor de suas estantes.

Beijocas da Barb e até a próxima!

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
CLIQUE AQUI e saiba como participar. 

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.