sobre livros e a vida

30/07/2017

Inspirações do Mês :: Inverno ♥ #01

Heeey, gente. Tudo bem??

Quem disse que os blogs literários estavam acabando não poderia estar mais enganado. A frequência de postagens pode ter diminuído, mas existe uma certeza de que isso aqui nunca vai deixar de existir. Devido a esses tempos sem postagens e querendo um incentivo para continuarmos a publicar conteúdos incríveis, eu me juntei com algumas amigas para trazer um projeto maravilhoso para vocês, o Inspirações do Mês.

 Conheçam elas:

Equalize da LeituraLivros e Fuxicos Minha Vida LiteráriaNuvem LiteráriaResenhando Sonhos

A ideia do projeto e trazer, todos os meses, as nossas Inspirações relacionadas a um tema específico. Como não poderia deixar de ser, para Julho nós escolhemos Inverno. Winter is Coming.

Para moradores da Bahia o inverno sempre foi sinônimo de chuva, mas dessa vez ele trouxe um friozinho tão gostoso. Deu para curtir boas leituras debaixo das cobertas, assistir ótimos romances e sentir o cheirinho de várias velas aromáticas.

Fui fisgada pelos romances de época, então este foi o gênero que mais li neste Inverno. Qual gênero você mais leu?

No inverno a nossa pele também fica mais sequinha, não é? Eu estou adorando esse Hidratante Facial da Mary Kay, o acabamento é bem sequinho e a maquiagem dura bem mais com ele por baixo.

É isso! Espero que tenham gostado do projeto e não esqueçam de ir nos blogs das meninas para ver as fotinhas delas. Ah, comenta aí um tema legal para o próximo mês ♥

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.