sobre livros e a vida

17/01/2018

Filmes Para Assistir Em 2018

E aí, pessoal! Tudo bem?

Como vocês já devem saber, ou não, eu sou o louco dos filmes daqui do SEA. Na semana passada, a Bárbara pediu que eu fizesse uma lista de filmes para ela assistir em 2018 e durante a seleção desses filmes eu percebi que tem muito lançamento esse ano que eu estou louco para que chegue logo aos cinemas.

Então decidi pegar 6 desses filmes que chegarão aos cinemas brasileiros no primeiro semestre desse ano e compartilhar com vocês. Vamos lá?

Sobrenatural: A Última Chave

Sobrenatural é uma série de terror que eu já acompanho desde 2010 e embora tenha perdido um pouco da qualidade no terceiro filme, ainda sim continua sendo uma das melhores do gênero nos últimos anos.

Uma série de assombrações e espíritos têm tirado a paz das pessoas. A única capaz de caçar esses espíritos e pôr um fim ao terror é a médium Elise (Lin Shaye), que usa suas habilidades para contatar os mortos. Seu próximo trabalho é bem pessoal, quando é chamada para encontrar um espírito na casa onde cresceu.


Sobrenatural: A Última Chave chega aos cinemas no dia 18 de janeiro de 2018.

A Forma da Água

Temporada de premiações iniciando, indicações ao Oscar cada vez mais perto e o Brasil finalmente começa a trazer os filmes com maior probabilidade de indicação. Entre todos que estão sendo lançados, eu escolhi os três que estou mais ansioso para assistir. O primeiro é A Forma da Água, dirigido pelo mexicano Guillermo del Toro, responsável por filmes como Hellboy e O Labirinto do Fauno.

Durante a Guerra Fria nos anos 60, a zeladora muda Elisa (Sally Hawkins) trabalha num prédio governamental. Ela e a colega de trabalho Zelda (Octavia Spencer) acabam descobrindo um experimento secreto com uma criatura aquática. Elisa acaba se apaixonando por ele e se arrisca para viver esse amor.


A Forma da Água chega aos cinemas no dia 01 de fevereiro de 2018.

Três Anúncios para um Crime

Esse é provavelmente o que está me causando mais ansiedade. No Globo de Ouro o longa já levou Melhor Filme de Drama, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro.

A filha de Mildred (Frances McDormand) foi assassinada. Alguns meses após o crime, a polícia ainda não encontrou o culpado, causando a fúria de Mildred. Usando três outdoors, a mãe exige que a polícia resolva o caso. Como nada é feito, ela então decide fazer justiça com as próprias mãos, transformando a rotina da cidadezinha onde mora.


Três Anúncios para um Crime chega aos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2018.

Eu, Tonya

Toda temporada de premiação que se preze precisa ter pelo menos um biopic, não é mesmo? Dos que tiveram melhor recepção da crítica e do público em 2017, Eu, Tonya é com certeza o que mais me chamou a atenção.

A patinadora Tonya Harding (Margot Robbie) é uma mulher muito competitiva e se prepara para as Olimpíadas de Inverno de 1994. Seu ex-marido acaba contratando um homem para agredir a grande concorrente de Harding, Nancy Kerrigan.


Eu, Tonya chega aos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2018.

Vingadores: Guerra Infinita

Esse é um daqueles filmes que não precisam de muita apresentação. Vingadores: Guerra Infinita é a primeira parte do filme que promete ser o maior evento cinematográfico da história.

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos. Ele quer ter total controle sobre o universo e para isso precisa das Joias do Infinito, pedras que representam: Espaço, Mente, Realidade, Poder, Alma e Tempo. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra dos super-heróis Homem-Aranha, Doutor Destino, Pantera Negra e os Guardiões da Galáxia.


Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2018.

Os Incríveis 2

Se assim como eu, você foi uma criança no início dos anos 2000, eu posso garantir que você já está há mais de uma década pedindo a continuação dessa animação que é, na minha opinião, uma das melhores já feitas.

Bob Parr já salvou o mundo na pele do Senhor Incrível, juntamente com sua família superpoderosa. Agora sua vida caiu na rotina e tem passado o tempo cuidando do bebê Zezé, enquanto a sua esposa, Helen, é quem ataca de salvadora do universo como a Mulher-Elástica.


Os Incríveis 2 chega aos cinemas no dia 28 de junho de 2018.

Deixem aqui nos comentários os filmes que estão nas suas listas para assistir em 2018.

Beijos e até a próxima!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.