sobre livros e a vida

07/01/2016

DIA DO LEITOR ♥

Heeey, gente. Tudo bem??

Sabe quando o cara mal está correndo atrás de você, você precisa fugir e acaba se batendo com um cara gato, se apaixonam, fogem juntos do cara mal, se casam e são felizes para sempre? Pois é! Hoje é o seu dia. Dia de quem viveu isso nas páginas de algum romance. Dia de quem já estudou em Hogwarts ou esteve no casamento da Bella e do Edward. Dia de quem ergueu os três dedos junto com a Katniss em Jogos Vorazes e de quem também é divergente. 
Hoje é dia de quem é mocinho, de quem é vilão. De quem é duende, nefilim, bruxo, vampiro, sereia, mago ou o Charlie. Dia do leitor ♥
Pedi a ajudinha de mamadi para fazer uma foto para o instagram do blog (segue a gente), mas nos empolgamos e fizemos várias. Decidi então montar um post para vocês o/ Espero que gostem.

 ‘Um leitor vive mil vida antes de morrer, um homem que nunca lê vive apenas uma.’

Curtiram? Não esqueçam de deixar um comentário pra me fazer amar ainda mais vocês.

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.