sobre livros e a vida

16/07/2020

De Repente uma Noite de Paixão, de Lisa Kleypas

Londres é exatamente o que a talentosa autora, Amanda Briars, esperava. Nada do que suas irmãs falassem lhe fariam voltar ao interior. Dona de uma mente pensante e uma língua afiada, acabou não chamando a atenção de nenhum dos homens que conheceu. E como ela poderia preferir a estabilidade de um casamento ao invés da liberdade que suas histórias lhe proporcionavam? Cuidou dos pais até que ficasse órfã e agora iria viver como bem entendesse.

A cama vazia não era um incômodo, porém, prestes a completar 30 anos, decidiu que queria experimentar o prazer sobre o qual escrevia. E foi assim que Amanda criou a situação mais constrangedora de sua vida. Porque o homem que bateu a sua porta era, na verdade, seu futuro editor. Claro, que ela só descobriu isso dias depois de quase se deitar com ele.

Lisa Kleypas é a mente pensante por trás dos meus personagens favoritos! Sua assinatura são os diálogos sarcásticos e os casais pouco convencionais. Encontramos o melhor deles nessa história. A única mudança, e para mim foi positivo, é que esse livro não faz parte de uma série.

A atração entre Amanda e Jack se estabelece no primeiro encontro, e vai crescendo com o passar das páginas. Eles estão sempre discutindo ou se beijando e eu me diverti tentando descobrir quem daria o braço a torcer e assumiria ao outro o que sentia.

Jack Devlin tem um histórico de vida difícil, mas esse não foi o único drama da história. A autora surpreendeu ao fazer o final feliz acontecer antes do fim. E o que se seguiu foi o que fez desse livro uma história tão bonita.

Quem gosta de rir e se emocionar com um único livro, pode apostar em De repente uma noite de paixão.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.