sobre livros e a vida

25/03/2017

CONHEÇA ‘OS 13 PORQUÊS’

Heeey, gente. Tudo bem?

Dia 31 deste mês chega à Netflix a série 13 Reasons Why, inspirada no livro de mesmo nome, do autor Jay Asher. Nós já estamos super empolgados por essa adaptação e hoje viemos falar um pouquinho pra vocês sobre ela.

Sinopse: Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah fora acabou de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida – além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

Com uma trama adolescente onde o suicídio cometido por causa do bullying, Os 13 Porquês pode parecer pouco inovadora. Contudo, acredito que essa série tem muito mais a mostrar. Só com o primeiro trailer já vimos que esta terá uma vibe mais sombria e aposto que irá emocionar muitos espectadores. 

Tendo o nome de Selena Gomez entre os produtores executivos da série, tenho certeza que o tom foi acertado e que 13 Reasons Why vai dar o que falar após a estreia. Todos os episódios ficarão disponíveis na Netflix na sexta-feira e quando assistirmos, vamos vir contar para vocês nossas impressões. Assistam agora o trailer e contem nos comentários quais as suas expectativas.

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.