sobre livros e a vida

12/09/2018

03 romances nacionais para ler no Kindle

Heeey, gente. Tudo bem??

Se tem um assunto que a gente curte falar sobre, esse assunto é romance. Eu acabo sempre levando dicas de leituras rápidas para o canal, mas decidi que seria legal trazer esse tema aqui pro blog também. Para o post de hoje, separei cinco romances nacionais que você pode se jogar para ler no Kindle.

Antes de começar, quero falar sobre uma plataforma bem legal disponibilizada pela Amazon que é o Kindle Unlimited. Funciona mais ou menos como um Netflix, mas no lugar de filmes e séries você vai alugar livros. A assinatura custa R$19,90 ao mês e você pode ler quantos livros quiser, respeitando sempre a média de 10 unidades por vez. Utilizando esse link aqui você pode fazer um teste grátis de um mês lá na Amazon.


Agora chega de enrolação e vamos as dicas. Todos os livros que eu mencionar aqui estarão disponíveis no Kindle Unlimited

Eternamente Cecília – Elysanna Louzada

Imigrante da Itália, Cecília chega ao Espirito Santo para trabalhar em um cafezal, que não é nada do que ela estava esperando. Sem rumo e com o pai doente, é obrigada a trabalhar na casa grande, onde conhece o herdeiro de tudo aquilo e se apaixona perdidamente. Juntos vão precisar lidar com toda uma sociedade que é contra o relacionamento, além de com a mãe de Francisco, mulher cruel e digna do cargo de vilã dos filmes da Disney. Eternamente Cecília é um romance arrebatador que apresenta uma época de mudanças no Brasil. Clica aqui para conferir minha resenha, mas já clica aqui para colocar ele no seu Kindle.

Admirador Secreto – Valentina K. Michael

Romeo a viu em um jantar e dali por diante nunca a tirou da cabeça. Ela é Olívia, vítima de uma família opressora e machista, foi obrigada a se casar com um homem controlador e egoísta, mas agora terá a chance de se libertar deste relacionamento em busca de sua auto-descoberta. Neste romance vemos mais do que um casal, enxergamos duas pessoas que se ajudam mutuamente na busca por descobrir quem são. É daqueles livros que lhe tira o fôlego e você pode clicar aqui para conferir a minha resenha. Aqui você consegue colocá-lo no seu Kindle.

Eu odeio amar você – Ariane Zucco

Camila vê sua vida se transformar em um conto de fadas quando conhece Felipe. A jovem é de família humilde e perdeu o pai há alguns anos, assassinado de forma brutal. Felipe vem de família rica, mas não entende muito bem o conceito da palavra família, já que o dinheiro sempre veio antes dela em sua casa. Juntos passam a descobrir coisas sobre si mesmos que jamais pensaram ser possível, mas guardam segredos do passado que podem  colocar esse relacionamento em risco. Clica aqui para saber mais na minha resenha e clicando aqui você consegue colocar o livro no seu Kindle.

🖤🖤🖤

Aproveita esse post para me indicar um romance nacional bem legal! Eu tenho vários na lista e possa trazer em breve para vocês, mas também posso ir atualizando os estilos de livros que quero indicar. Vejo vocês nos comentários e também no próximo vídeo.

Beijocas da Barb 🖤

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.