sobre livros e a vida

22/08/2017

03 livros para te fazer feliz

Heeey, gente. Tudo bem??

Eu não sei se você sabem, mas eu adoro a arte de ser inspirada. Amo ler textos, ver documentários, vídeos… Qualquer coisa que me façam ser melhor para mim mesma e, por consequência, para todos a minha volta. Por ser um assunto que me instiga tanto, resolvi comentar hoje sobre 03 livros que me inspiram a ser uma pessoa melhor e mais feliz. Espero que vocês gostem ♥

01 – O Segredo

Esse é um livro que eu ouço falar há muito tempo. Muito bem recomendado e segundo muitas pessoas, aqueles livros que mudam a vida. No fim do ano passado (exatamente no dia da virada do ano para 2017), assisti ao documentário deste livro que está disponível na Netflix. Ele me bateu em cheio e eu senti a necessidade de ler o livro. Quando tive a oportunidade de adquirir, não pensei duas vezes e gente, que livro! O Segredo te ensina, primordialmente, a pensar positivo. Ele fala sobre o Universo e a força da atração e sobre como os seus pensamentos influenciam em tudo na sua vida. É fantástico! Confesso que quando comecei a praticar O Segredo e exercê-lo na minha vida, tornei-me uma pessoa melhor para mim e para todos a minha volta. Vocês precisam ler este livro, ou no mínimo assistir ao documentário. Compre aqui!

02 – O Pequeno Guia da Felicidade

Encontrei esse livro em uma livraria no aeroporto de Lisboa, quando estava voltando para casa. Entrei no lugar para comprar chicletes e fui praticamente chamada pela seção de livros. Assim que vi a capa, me apaixonei. Devorei o livro em pouco tempo e fiquei encantada com o que li. Ernie fala, em pequenas frases ou parágrafos, como a felicidade têm que estar presente em nossas vidas e a forma como, muitas vezes, nós a afugentamos. É um pequeno manual que nos faz enxergar passos errados que acabamos dando e que são descontados em nossas vidas. Indico muito!!

03 – Como ser feliz (ou, no mínimo, menos triste)

Recebi este livro da editora Paralela há algum tempo e me encantei. Ele segue o modelo de diário, para você preencher, e com exercícios práticos ajudam a tirar a negativa da vida, mostrando sempre o lado positivo de tudo. Eu adorei e sempre me pego preenchendo alguma parte quando estou na bad vibe. Indico muito, realmente nos deixa no mínimo menos triste. Compre aqui!

***

São esses os volumes que eu tenho para indicar hoje, mas quero saber de vocês: Quais livros te deixam felizes? Comenta aí e me indica algo legal.

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.