Heey gente, tudo bem??
Olha eu com resenha nova pra você o/ Algum tempo atrás o livro Amor no Ninho da fofa Maribell Azevedo estava gratuito na Amazon, como eu sempre tive curiosa em ler a história – mesmo já tendo lendo a fanfic – aproveitei para baixar e posso dizer que não me arrependo.
Livro: Amor no Ninho
Autor: Maribell Azevedo
Editora: Kalango
Páginas: 324
Sinopse: E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos adotivos, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, o futuro se revelará traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”.”
Quando eu concluí a leitura de Amor no Ninho a primeira coisa que eu fiz foi me bater por não ter lido essa história antes. Um romance repleto de emoções e completamente abrasador. Sabe aquelas histórias que nos fazem suspirar do início ao fim e clamar calorosamente por mais? Pois bem, lhes apresento Amor no Ninho.
Marina perdeu os pais e passou um ano em um orfanato, até que foi adotada pelos Harrison. Ela sabia que a partir daquele momento sua vida iria mudar, mas não imaginava o quanto. Marina foi apresentada a Cate, Maggie e também a Daniel, um jovem magro e desengonçado, mas dono dos olhos mais penetrantes que ela já havia visto, os olhos que a fez se apaixonar por ele, mesmo ainda não sabendo o quão complexo esse sentimento pode ser.
Desde esse primeiro encontro a vida de Marina virou de pernas pro ar. Ela tinha que conviver tendo Dan como seu irmão, mesmo que tendo por ele um amor nada fraternal. Os anos se passaram e o amor dentro de Marina só crescia, em determinado momento ela já não suporta mais tanto amor. Então ela descobre que esse amor também dominava a mente e o coração de Daniel e que ele está disposto a ficar ao lado dela e a enfrentar tudo por esse amor.
“Eles rodearam-me, observando. Foi então que aconteceu. A partir daquele momento e para sempre, quando meus olhos se encontraram com os de Dan, fui atingida por um sentimento muito forte, e naquele instante alguma coisa surgiu dentro de mim. Apesar da minha pouca idade, eu sabia que havia sido plantada a semente de algo especial e único, algo que no futuro eu chamaria de amor.”
Suspiros, suspiros e suspiros. Esse foi o meu estado catatônico no decorrer da leitura. O começo da história nos faz desacreditar no romance, sinceramente. Mas com o passar das páginas a história vai ganhando uma forma romântica abrasadora. Quando ambos descobrem que o sentimento é recíproco o livro ganha uma nova magia. A partir dessa parte somos como Dan e Marina, estamos em busca de provar ao mundo que o que eles sentem é verdadeiro e que a linda história de amor protagonizada por eles dois não pode ter outro final que não seja o feliz. Isso é o que a gente pensa…
Quando cheguei nas últimas páginas fiquei ainda mais doida pela história. O final do livro é pura maldade da autora – Maribell, estou de olho em você. E eu corri para comprar Amor Inteiro – continuação de Amor no Ninho – na Amazon. Já estou em meio a leitura e estou suspirando ainda mais. Mas isso é assunto para uma próxima resenha.
Não sei se consegui colocar para fora tudo o que senti com essa leitura, mas só posso dizer que é uma história adorável. Da vontade de reler assim que a leitura de encerra. Maravilhosamente apaixonante.
“Olhar você todos esses anos era como ser um marinheiro em alto-mar que toda noite olha a lua no céu e se apaixona por ela. Eu podia vê -la, admirar sua beleza, mas de longe, e me conformava com a minha triste sina desse amor impossível, continuando a navegar solitário por aí. Mas eis que um milagre acontece, a lua cai do céu e fica bem à minha frente, ao alcance de minhas mãos, então finalmente começo a ser feliz.
Será que você pode suportar um amor assim? Ser minha lua para sempre?”
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.