sobre livros e a vida

09/01/2018

UM PROJETO CINEMATOGRÁFICO PARA 2018

Heeeey, gente. Tudo bem??

Hoje eu venho contar para vocês sobre um novo projeto para 2018 e que envolve uma coisa que eu adoro, mas confesso que não tenho muita dedicação para alimentar o vício: filmes! Eu adoro assistir filmes e sempre quando estou empolgada emendo um atrás do outro, mas também tenho a mania de ver filmes repetidos e acabo conhecendo novas histórias muito raramente.

 

A Ju Cirqueira, do Nuvem Literária, me convidou para participar do Desafio Mais Filmes. É uma ideia bacana para ter comprometimento em atingir a meta de assistirmos mais filmes este ano, até porquê teremos que compartilhar com vocês os que formos assistindo conforme os meses forem passando.

Como funciona: a ideia é assistir a um filme por semana e, no fim de cada mês, fazer um balanço sobre esses filmes, contando para vocês quais assistimos e o que achamos. O mais bacana dessa ideia é que podemos criar temas dentro dos meses e fazer um projeto com obras bem diversificadas e diferentões.

Eu pedi ao Well, meu best friend e maior entendedor de filmes que conheço, para fazer uma lista bacana com filmes que ele achava que eu deveria assistir e essa lista já está pronta. Só preciso acrescentar alguns que eu mesma tenha interesse e está tudo ótimo. Mas você não precisa fazer exatamente assim, pode ir assistindo conforme a sua vontade e depois ir catalogando em um caderninho ou algo assim. Você também pode compartilhar os filmes que assistiu em suas redes sociais ou blogs, mas usa a tag #DesafioMaisFilmes2018 que é pra gente achar facinho.

Este projeto foi criado pela Thais, do Pronome Interrogativo, então deixo aqui toda minha gratidão e respeito a ela. Se também forem participar, não esqueçam de creditá-la, beleza?

É isso! Nos vemos nos finais de meses com o balanço dos filmes, espero motivar vocês também.

Beijocas e até a próxima.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.