sobre livros e a vida

06/12/2020

Os Amadores, de Sara Shepard

Seneca Fraiser passa muito tempo online no Casos não Resolvidos, um fórum que reúne pessoas interessadas em desvendar – ou simplesmente teorizar – sobre crimes não solucionados. O caso que despertou sua veia investigativa foi o da jovem Helena Kelly e agora, cinco anos depois do seu desaparecimento, ela tem a chance de investiga-lo.

Em um ato de puro desespero, Aerin pede ajuda aos visitantes do fórum, mas não esperava que seu chamado fosse atendido por um trio tão jovem. Caramba, Maddy é quase da sua turma do colégio! É difícil acreditar que eles realmente encontrarão as respostas que tanto precisa, mas ela não sabe mais a quem recorrer. E assim, cinco adolescente se envolverão em uma busca perigosa pela verdade.

Mistério, romance, desajustes familiares e um pouco mais, é o que você irá encontra em Os Amadores. Conforme a investigação avança, vamos conhecendo as particularidades da vida de cada personagem, o que agregou bastante na construção da história. A leitura foi rápida, tensa e empolgante, mas longe de ser perfeita.

Porém, o impacto das últimas páginas me fez desconsiderar qualquer incômodo que tive durante a história. Eu realmente não esperava que a narrativa seguisse esse rumo e agora estou desesperada pela continuação.

*Resenha posta originalmente no Instragram @blogmaisquelivros

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.