sobre livros e a vida

01/09/2021

Amante por uma tarde, de Lisa Kleypas

Lady Sophia Sidney nasceu com um título, mas sem dinheiro algum. Quando ficou órfã, com apenas treze anos, ela e sua irmão ficam abandonados a própria sorte. Sophia foi acolhida (como empregada) na casa de uma prima distante, enquanto seu irmão foi tentar a sorte na capital. Ele acabou indo parar em um navio prisional, e é por conta disso que Sophie está na frente de Sir Ross Connon.

O respeitado magistrado da Bow Street passou as últimas décadas construindo uma carreira impecável a frente dos patrulheiros mais temidos de Londres. Ele sempre foi dedicado ao trabalho, mas depois que ficou viúvo, sua vida se resumiu a isso. O que fez dele um cara rico e por consequência, um ótimo partido.

Muitas correram atrás Sir Ross, mas nenhuma despertou os sentimentos que a mulher na sua frente. Ele sabia que seria um erro contratá-la, mas pela primeira vez em muito tempo, ele se deixou a razão de lado.

Amante por uma tarde é o segundo livro da trilogia Os Mistérios de Bow Streeet, que tem me surpreendido de forma não muito positiva. Apesar de ter gostado da história, não consegui me envolver tanto com o enredo. A reta final do livro guarda algumas surpresas, mas nada que o leitor não possa ter descoberto sozinho ao longo da leitura.

Eu gosto muito da integração com os demais personagens da série, e já até imagino quem será o protagonista do próximo livro. Eu irei ler, com certeza, mas sinto falta das histórias que me conquistavam logo nas primeiras páginas.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.