Heey, gente. Tudo bem??
Caramba, viciei em um livro em inglês e não consigo abandonar até terminar a trilogia, ainda bem que estou nas últimas páginas. Para piorar, vocês me indicaram a tal da Once Upon a Time e eu não largo esse negócio nem por decreto. Se eu não aparecer por aqui a culpa é única e exclusiva de vocês. Ah, ando bem mais presente no insta do blog (pois é, tô pior), então sigam @SegredosAmigas e fiquem mais próximos de mim 😛 Estão acompanhando o canal do blog? Muitas novidades lá que ainda não chegaram aqui, vale a pena conferir, é só clicar aqui.
Livro: Playboy Irresistível
Série: Beautiful Bastard (#03)
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 355
Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores…Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada… até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e… inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.
Hanna Bergstrom estava inteiramente focada em sua faculdade e nada no mundo lhe parecia mais importante. Aos 24 anos a moça vivia para o laboratório e sua família já estava se preocupava com a falta de amigos da moça. Em uma das visitas à irmã, Jensen convenceu-a a se encontrar com seu amigo de faculdade, Will. Mal sabia ele que o resultado disso estaria entre prazeroso e catastrófico.
Will Summer foi a paixão infantil e adolescente de Hanna. Ao fechar os olhos ela quase podia imaginar o quão belo deveria estar o colega de faculdade de Jensen e ex-estagiário de seu pai. Mas as surpresas da vida são maioria e Will estava bem melhor do que imaginava.
Seguindo o conselho do irmão, Hanna procurou sua paixão adolescente e se surpreendeu com a disponibilidade de Will em ajudá-la. E ele não havia mudado nada. Todos os sentimentos que Hanna sentia quando via Will na adolescência retornaram de forma mais intensa e prazerosa quando visualizou o homem mais maduro.
Agora ela era uma moça de 24 anos e estava disposta a tomar de Will tudo o que ele não lhe deu na adolescência. A moça deixou claro, em cada um dos seus encontros, suas más intenções para com o rapaz. Ele tentava insistir, mais por respeito ao irmão dela do que por não querer ter algo com a Hanna. Mas nenhuma força de vontade pode ir contra uma forte atração, correto?
Achei esse o livro mais romântico da trilogia Beautiful Bastard. Hanna e Will são personagens adoráveis e bem diferentes dos outros. Confesso que não curti muito o rapaz quando ele apareceu no segundo livro, mas acho que a gente só conhece os personagens quando lê um livro narrado por ele, correto?
As autora seguiram a linha de troca de narração entre os capítulos, um sendo narrado pela Hanna e outro pelo Will. Acho essa uma das melhores formas de contar uma história, pois deixa o leitor a par de tudo que há no livro, por ambos os pontos de vistas, mas sem recontar cada momento.
Os personagens dos livros anteriores estão presentes nesse e eu adorei a interação do trio feminino, principalmente pelo fato da Hanna não conhecer a Chloe e a Sarah, mas elas cuidarem da Hanna como se ela já fizesse parte da trupi há muito tempo.
Se você for avaliar o erotismo desses livros, é impossível dizer que não existe. Os livros são altamente sexuais, mas eles contém uma história bem interessante por trás de todo o sexo. Confesso que não achei essa história em Cretino, mas conheci melhor os personagens do primeiro livro no decorrer da série e então vi a história deles.
Terminar esse livro só me fez ficar mais curiosa para ler os próximos. E que venham as meninas.
Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique
AQUI e saiba como participar.