Heey gente, tudo bem??
Lembram da minha Unboxing muito louca da Novo Conceito? Pois bem! Fiquei com o livro que era do Léo, li e me apaixonei. Agora vou contar sobre ele pra vocês ♥ Bora ver?
Livro: Perdendo-me
Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Sinopse: VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e… adivinhe quem ela encontra?
Você nunca vai esquecer sua primeira vez.
Bliss Edwards decide que não irá sair da faculdade com sua virgindade intacta. Ela vai resolver esse seu problema nem que seja com um cara que ela tenha acabado de conhecer. Para isso conta com a ajuda de
Kelsey, sua amiga da faculdade de Artes Cênicas. Kelsey ajuda Bliss a se vestir de forma a atrair os homens e não a parecer como sua irmã caçula.
Após uma pequena aula de sedução, Kelsey e Bliss partem rumo a um bar. Hoje a noite promete, ou prometia… Chegando ao local Bliss já desistiu quase que completamente da sua ideia maluca e o que mais quer é fugir de volta para seu apartamento. Os homens a olham como se ela fosse um pedaço de carne causando nojo na moça. Isso até ela encontrar Garrick.
O mocinho estava sentado em uma das mesas no fundo do bar, sozinho e lendo Shakespeare. Bliss adora o autor de Hamlet e sente-se puxada a iniciar uma conversa com o rapaz. O sotaque britânico dele lhe encanta de cara e ela decide que é com ele que ela vai perder a virgindade. Eles estão completamente atraídos um pelo outro, mas na hora dos finalmentes Bliss cai na real e percebe que atração não é suficiente para ela se entregar de corpo e alma para alguém.
Após o trauma da noite malsucedida, Bliss vai para a faculdade. Ela não consegue tirar Garrick da sua mente, mesmo estando morrendo de vergonha do papelão que passou na última noite. A moça sabe que ainda irá se encontrar com ele, já que os prédios dos dois são vizinhos, mas não imaginava que fosse tão cedo. Na faculdade Bliss descobre que Garrick nada mais é do quê seu professor substituto nesse semestre.
E agora? Como lidar com o sentimento que domina os corações dos dois sendo que ele é professor dela. Um relacionamento está fora de cogitação, seria mal interpretado aos olhos de toda a faculdade. Mas aliás, que relacionamento? Bliss, mesmo estando louca pelo seu professor, não dá o braço a torcer. Ele entende o lado dela e respeita, mesmo querendo mais que amizade.
O livro é um new adult que foca na construção do relacionamento do casal protagonistas. Eles se conhecem, se atraem, querem ficar juntos, mas primeiro constroem um sentimento de confiança. A trama é curta, com episódios bem narrados. O livro é apresentado como um erótico, mas foge ao gênero. As cenas que deveriam ser quentes estão mais para fofas, confesso que curti muito isso.
Os personagens são bem engraçados, a leitura é leve e divertida. É um clichê daquelas histórias que todas queremos viver, mas nem por isso deixa de ser bom. Vale lembrar que é o romance de estréia da Cora. Uma boa estréia, para falar a verdade. Super indico.
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA
Clique
AQUI e saiba como participar