Heey gente, tudo bem??
Sentir que estamos chegando no fim de uma série aquela angústia, né? Deixar os personagens para traz é como largar alguns amigos na estrada da vida, ainda mais quando passamos um bom tempo com eles, e eu estou me acostumando a isso quanto a’O caso Blackston. Concluída a leitura do terceiro livro da Série, hoje vou falar o que achei desse pré-final para vocês. Mas não se preocupem, ainda teremos um vídeo fazendo o apanhado geral. A propósito, leiam as resenhas dos outros livros.
Livro: Olhos nos Olhos
Série: O caso Blackstone
Autora: Raine Miller
Editora: Suma de Letras
Páginas: 352
Sinopse: O terceiro volume da série O caso Blackstone mostra um amor à beira do abismo e a luta para mantê-lo vivo. Uma perda arrasadora e uma nova esperança abrem os olhos de Ethan e Brynne para as coisas importantes da vida. Mas como eles podem deixar para trás toda a dor do passado e seguir em frente? Um inimigo ainda os espreita das sombras, planejando se aproveitar da confusão trazida pelos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Brynne e Ethan vão se render aos obstáculos? Ou lutar até o fim para salvar um ao outro e alcançar o sonho — uma vida inteira juntos? Continuação de Nua e de Entrega total, Olhos nos olhos é a história de uma paixão avassaladora que mostra que o amor é capaz de superar qualquer adversidade.
Essa resenha pode, e vai, conter spoiler dos livros anteriores.
Em
Olhos nos olhos não existe mais joguinhos.
Ethan e
Brynne querem ficar juntos e irão ficar juntos, independente das adversidades.
Brynne continua fazendo tratamentos para superar o trauma do vídeo publicado outrora, e está se saindo muito bem, mas apesar de amar
Ethan, ainda tem medo de um relacionamento sério.
Devido às ameaças que
Brynne ainda recebe,
Ethan quer tornar o relacionamento deles público para a sociedade. Ele acredita que se todos verem que a moça está envolvida com um Chefe de Segurança, as ameças irão diminuir.
Oakley, o fututo vice-presidente, ainda é o suspeito mais cotado para estar fazendo as ameaças a moça, mas se ele for realmente o autor, todo os suspense da trama seria em vão, já que sabemos da existência dele no primeiro livro. Algo a se pensar, talvez o autor das ameaças ainda não tenha sido cotado como tal.
O envolvimento entre o casal protagonista está um patamar acima. Eles confiam um no outro, se amam e querem aproveitar o resto da vida juntos. Ethan consegue se abrir para Brynne e quando ela passa um tempo com a família do rapaz, percebe que Ethan não é apenas o homem durão que conhece, mas um homem de família que tem apreço pela construção do lar.
Planejar o casamento é um dos pontos altos, junto com uma nova descoberta entre eles. Isso tudo parece conseguir fazer o impossível, unir ainda mais o casal e nos fazer amá-los ainda mais.
A escrita da autora continua com uma fluência sem igual. A história alcança um patamar que foge ao clichê. São apresentados novos mistérios à trama e esses são resolvidos no decorrer das páginas. Como nos outros livros, a história acontece em um curto prazo de tempo, o que faz com que as cenas sejam mais detalhadas, dando assim mais vida a história em nossas mãos.
Brynne e Ethan alcançam a maturidade quanto ao casal. Entendem que a partir de agora não devem pensar de forma unilateral, mas sim discutir o que é melhor para os dois em sua vida juntos. Novos personagens são apresentados e eles tem uma grande importância na narrativa.
A história é coberta de segredos e descobertas, isso me deixou ainda mais cativada pela autora. A história do livro não é um terço do que falei para vocês, mas se eu contar tudo vocês perderão toda a surpresa. Só digo que, na cena bônus no final do livro, descobriremos que o encontro na galeria não foi o primeiro encontro do casal.
Super indico essa série pois achei que a
Raine soube lidar muito bem com a história. Quando concluímos a leitura conseguimos imaginar como será a vida desse casal. Isso é maravilhoso!
Achei que esse livro deu uma concluída na história, então espero ansiosamente para saber quais mistérios autora irá trazer no próximo volume da série, espero que seja tão arrebatador quanto esse.
Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao
TOP COMENTARISTA Clique
AQUI e saiba como participar.