Heey, gente. Tudo bem??
Cara, eu li esse livro tem mais de um mês. Eu fico lendo e esqueço de resenhar, #bichaanta. KKK Enfim lembrei dele e hoje vou trazer a resenha para vocês. Bora lá?
Livro: Maluca por você
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim de Livros
Páginas: 120
Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!
Nesse doce e divertido livro, somos apresentados a Lily Darlington; uma mulher de 38 anos, mãe de um lindo e charmosos homenzinho de 10 anos. Ela dá a vida pelo seu filho desde que se separou de seu marido. Na cidade é conhecida como uma maluca, pois, após o divórcio, entrou com o carro e tudo no escritório do ex-marido. Ela jura de pé junto que foi um acidente, mas quem acredita?
Tucker Matthews acabou de se mudar para a pequena Lovett a fim de mudar de ares e esquecer seu passado. Na primeiro noite de patrulha, sim, o boy magia é da polícia, ele já dá de cara com uma doida correndo além da velocidade permitida na pista principal da pequena cidade.
No dia seguinte Lily descobre que o polícia que teve a audácia de pará-la no meio da rodovia era nada mais que seu vizinho. Tucker estava entretendo o filho de Lily que não o deixava dormir durante o dia. A partir daquela primeira interação, os vizinhos passaram a se ver com mais frequência. Tucker se interessou pela vizinha e usou o menino como uma corda para ligá-los.
Quando Lily se deu conta já estava envolvida com o charmoso policial e redescobrindo o amor. Mas ela fazia questão de se lembrar que tinha um filho e que não poderia colocar um homem no seu convívio sem ter a certeza de que o relacionamento seria sério e duradouro. Devido a isso o romance demorou a engatar, mas Tucker já estava mais que envolvido pela sexy, inteligente e charmosa vizinha. Ele lutaria com unhas e dentes por ela.
Em um livro curto, Rachel Gibson soube desenvolver um chick-lit de forma maravilhosa. Muito drama, comédia e romance. Tem aquela mocinha que sempre quebra a cara só para que a gente fique naquela de: Eu sabia que isso iria acontecer. Um galã para lá de charmoso que nos faz suspirar, e ainda nos brinda com um pequeno homenzinho encantador.
Adorei a forma como ela abordou os medos que as mães solteiras tem de engatar um novo relacionamento e a falta de presença dos pais quando se divorciam das mães, muitos acham que também estão se divorciando das crianças. Curti muito a sensibilidade do Tucker, um personagm bem construído e cativante. Por favor, ele tem uma gata, ownt *-*
Apesar de curto, foi um livro que não deixou brechas. Leve e gostoso, ótimo para aqueles momentos de diversão e relaxamento. Sim, para aquela hora que não temos nadica de nada para fazer e só queremos nos divertir. Como todos os outros livros da Rachel, indico esse aqui também.
Beijocas e até a próxima! ***
Essa postagem é válida para o
TOP COMENTARISTA.
Clique
AQUI e saiba como participar.