Heey gente, tudo bem??
Já comentei no facebook que essa semana estou com um vírus erótico, haha. Só estou me interessando por esse tipo de literatura. Na verdade eu acho que estou procurando a perfeição na literatura erótica… Estou adorando a dica de livros que vocês estão me dando, já está tudo anotadinho aqui 🙂 Mas vamos a resenha de hoje?
Livro: Fantasias Gêmeas
Autor: Opal Carew
Editora: Geração Editorial (Coleção Muito Prazer)
Páginas: 262
Sinopse: Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade – que seu noivo tem um irmão gêmeo – reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada … ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew .
O que ambos não negam é o amor que sentem um pelo outro, e quando Jenna ver Ryan chegando à uma festa a qual ele disse que não poderia ir ela não pode se sentir mais apaixonada, e joga para o alto todas as dúvidas que sentia quanto ao relacionamento, mas o que ela não sabia é que aquele é Jake, irmão gêmeo de Ryan, e não o próprio.
Então temos um ponto bem interessante nesse livro, fato que o diferencia de todos os eróticos que já li. Jenna relaciona-se com dois caras ao mesmo tempo, criando uma relação afetuosa com os dois. A principio Jenna não se toca de que Jake e Ryan são duas pessoas diferentes, até porque ela não sabia desse irmão de Ryan. Em sua mente, Jake é um personagem criado pelo seu noivo afim de satisfazer uma de suas fantasias sexuais.
A descoberta é feita da pior maneira possível, e então temos toda a ação da história. Jenna não sabe com qual dos dois quer ficar, e acaba se relacionando com ambos. Claro que com o nome do livro e a sinopse eu meio que já imaginava o que iria acontecer, mas confesso que fiquei chocada em alguns momentos.
Achei o livro interessante pelo fato de fugir de todos os parâmetros dos eróticos atuais, fiquei decepcionada com o final e com coisas que não foram resolvidas entre os protagonistas e os personagens secundários… Pô, eu tinha um Team, haha! No mais, o livro é bem interessante e a diagramação é bem feita. A Geração sempre capricha nos detalhes né? Indico para quem curte um erótico erótico, se é que me entendem!
meio a um turbilhão de acontecimentos, ela se vê dividida entre dois amores
completamente diferentes’