Heey gente, tudo bem??
Vocês sabem que eu adoro um chik-lit. Esse mês conheci os livros da série
Eu Amo escritos pela
Lindsey Kelk e lançados no Brasil pela
Editora Fundamento. Me apaixonei por esses livros ♥♥ O
Eu amo New York já tem resenha
aqui no blog. Em breve teremos vídeos dessas duas belezuras.
Livro: Eu amo Hollywood
Série: Eu Amo
Autora: Lindsey Kelk
Editora: Fundamento
Páginas: 296
Sinopse: Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos – entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto “comprometedora”. De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos – e principalmente sua chefe e seu namorado – de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood!
Pode conter spoiler de Eu amo New York.
Angela Clark está estabelecida em New York e tem a vida que sempre sonhou. Depois de descobrir a traição do seu ex-noivo e embarcar em um voo para a cidade onde os sonhos se realizam, a moça está tendo seu conto de fadas particular. Namorando Alex, escrevendo um blog para um site super conceituado e aproveitando sua vida da melhor forma possível ao lado de sua amiga Jenny, Angel está feliz da vida.
Mas agora Angela terá que entrevistar o ator James Jacobs que é conhecido pela sua fama de mulherengo e para isso terá que viajar para Hollywood e levará Jenny como companheira, é claro. Ela está incrivelmente apaixonada por Alex, mas ninguém pode negar que James é um pedaço de companhia. Ao chegar em Hollywod, Angel descobre que James não quer uma entrevista comum, nada de perguntas e respostas; ele quer que a moça conheça-o, descubra o que ele gosta de fazer, seus medos e seus desejos para então escrever uma digna entrevista.
O problema é que esse
conhecer mais o James é visto de outra forma pelos
paparazzi e Angela não é mais vista como a super blogueira do TheLook.com, mas como o novo possível
affair de James Jacobs. Um prato cheio para a vida social do ator, mas uma tragédia para a vida pessoal de Angela, afinal ela tem um namorado pelo qual é loucamente apaixonada. Como será que o Alex irá receber as bombásticas notícias que saem na mídia sobre Angela e James?
Com uma narrativa extremamente engraçada, Lindsay criou um chick-lit incrível. A protagonista realiza todos os sonhos que uma mulher deseja. Mora com a melhor amiga, tem o emprego e o namorado dos sonhos e é absolutamente feliz. Sempre dizem que depois da tragédia vem a bonança, Angel está nesse período da vida.
Engraçado e romântico como todo chick-lit deve ser. Adorei a Angela e sua superamiga Jenny, só achei que a Jenny teve mais importância na trama do que o Alex, enquanto acho que deveria ser o contrário. Falando no Alex, adorei o personagem. Lindsey criou um cara bem diferente: ele sabe o que quer e corre atrás disso, mas deixa a Angela muito livre e, apesar de sabermos o quanto ele gosta dele, suas atitudes não demonstram isso.
Rola aquele joguinho entre o casal. Eles tem medo de se declarem um para o outro por conta de medo do passado e isso me tirou um pouco do sério, mas até que é normal nos livros. Na verdade eu foquei na Angela, e pela parte dela a história é incrível. Personagens secundários vêm para dar todo um toque ao livro e o melhor é que cada livro traz personagens secundários diferentes, o que diferencia as fases da história entre si.
Super indico o livro para quem curte uma leitura engraçada, o romance não é peça chave da história e é isso o que a torna mais diferente. Adorei!
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique
AQUI e saiba como participar.