Heey gente, tudo bem??
Olha eu com mais uma resenha o/ Adoro quando as leituras fluem dessa forma contínua… Mas minhas aulas começaram ontem e eu peguei 9 disciplinas, traduzindo: vou sofrer! Mas vamos deixar esse pensamento de lado e partir para a resenha que é o que nos interessa.
Livro: De repente, o amor.
Autora: Susan Fox
Editora: Única
Páginas: 366
Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida…
Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de “conhecer” estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como “um desconhecido sexy”. Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante…
Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.
Em De Repente, o amor somos apresentados a Kat Fallon. No auge dos seus trinta e um anos, o que ela mais quer é encontrar um relacionamento estável e promissor, mas parece que esse tipo de coisa não é para ela. Frequentemente se vê em relacionamentos que não duram nem o tempo suficiente para o desejo virar paixão, o que faz com que ela esteja sempre entrando e saindo de relacionamentos fracassados.
Nav Bharani é o vizinho de apartamento e melhor amigo de Kat. Companheiro, amigo e inigualável, Nav é o homem que toda mulher pediu a Deus – palavras de Kat, viu Mô -, mas Kat não está disposta a dar uma chace ao rapaz por medo de estragar a amizade deles. Quando se conheceram a atração foi mútua, mas depois de um tempo Kat decidiu que continuar sendo amigos era a melhor opção, diferente de Nav, que, apaixonado por ela, ainda tentaria varia formas de conquistar seu coração.
Quando a irmã mais nova de Kat decide se casar ela percebe que não pode chegar na casa dos pais sem acompanhante e pede para Nav desempenhar o papel de seu namorado de mentira. A partir desse momento Nav tem a ideia mais louca e apaixonante de sua vida.
Decidido a conquistar sua paixão, Nav embarca em um trem junto com Kat rumo a Vancouver. No trem ele desempenhará o papel de vários homens sexys, a fim de, ao menos, poder desfrutar da companhia de Kat por algumas noites, mas no fundo do seu coração quer que esse seu jogo resulte na moça completamente apaixonada por ele.
Como sempre,
Susan Fox nos brinda com uma escrita maravilhosa e envolvente. As páginas passam com uma facilidade sobre-humana por conta do enredo envolvente e conquistador. Nesse livro Susan apostou um pouco mais no erotismo, não que o anterior não tivesse (confira a resenha
aqui), mas ela criou cenas altamente eróticas e em uma sequencia bem dinâmica.
Eu, particularmente, não curto séries que envolvem um mesmo grupo, mas com personagens diferentes. Por conta disso adiei um pouco a leitura desse livro. Mas meu medo foi em vão, a autora faz com que esqueçamos a história de Theresa e Damien e fiquemos concentrados apenas na história desse casal protagonista.
Existem muitos personagens secundários na trama, mas não existe um enfoque neles. A história toda gira em torno dos personagens principais, mesmo que a família de Kat esteja constantemente envolvida nas conversas.
Continua sendo uma das minhas trilogias eróticas favoritas (ainda não sei se perde ou empata com Gabriel) pelo fato de ter história e, principalmente, um romance real por trás de todo o sexo. Super indico para quem curte esse estilo de leitura.
Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique
AQUI e saiba como participar.