Heey, gente. Tudo bem??
Olha eu com resenha nova o/ O que não li em Fevereiro estou lendo agora em Março, amém. Fazia um tempão que eu não lia um New Adult, já estava até esquecida do quanto gosto desse gênero. Recebi True em parceria com o Grupo Editorial Record e agora vou contar para vocês o que eu achei do livro. Bora?
Livro: True
Série: True #1
Autora: Erin McCarthy
Editora: Verus
Páginas: 266
Sinopse: Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.
Uma história sobre paixão, escolhas e o significado do amor verdadeiro.
Rory é uma garota tímida, quase recatada. Ela é estudante de medicina e foi criada pelo pai, um nerd como ela. Agora Rory está na faculdade, um novo mundo com novos amigos. A menina, que foi esquecida pelos colegas de turma quando estava no colegial, tem uma nova chance para se enturmar e fazer amigos legais. E ela quer isso, mas também quer ser aceita da forma como ela é.
Tyler é um estudante de paramedicina que se esforça muito para estar na faculdade. Malhado e cheio de tatuagens, faz a linha durão. Ele é o cara completamente oposto para estar com Rory, mas quem disse que o destino quer saber disso? Quando as colegas de quarto de Rory propõem um acordo para que ele tire a virgindade dela, Tyler vê uma oportunidade de se aproximar da tímida nerd.
O que era para ser um acordo acaba se tornando uma avassaladora paixão. Rory passa a fazer parte da vida do Tyler, conhece seus irmãos, sua mãe. Convive com eles. E então a gente conhece o significado do nome do livro.
Entretanto, Rory e Tyler são diferentes em diversos sentidos, principalmente relacionados a família. Alguns obstáculos aparecem no meio do percursos e eles terão que ter jogo de cintura para driblá-los ou o amor pode não sobreviver.
Ai que saudade que eu esteva de um New Adult. Adoro essas leituras leves que envolvem jovens, além do romance e das picadas eróticas em meio a trama. True é um livro maravilhoso, o enredo é absolutamente envolvente. As páginas passam numa velocidade que quando você se dá conta o livro já acabou.
Amei os personagens, são bem construídos e interessantes. Dá vontade de mergulhar a fundo na vida deles e saber cada pequeno detalhe de suas histórias. A presença de personagens secundários é de grande importância na trama, principalmente pelo fato de que os próximos livros abordarão esses personagens. Então conhecê-los nessa história já é uma boa forma de estarmos familiarizados com eles nos próximos livros.
Achei a conclusão da história tocante, mas talvez eu precisasse de umas páginas a mais só para me sentir realizada. Senti que teve uma corridinha nessa parte. Talvez minha curiosidade seja aplacada na próxima obra pois, com certeza, Tyler e Rory estarão presentes.
True é um livro bem romântico com um enredo maravilhoso. Aborda a realidade que alguns jovens vivem em diversas partes do mundo, além de dar uma visão bem legal sobre as provações que passamos quando chegamos no início da vida adulta.
Só posso dizer que amei o livro e que estou muito ansiosa para a continuação da série.
Beijocas e até a próxima!