Seneca Fraiser passa muito tempo online no Casos não Resolvidos, um fórum que reúne pessoas interessadas em desvendar – ou simplesmente teorizar – sobre crimes não solucionados. O caso que despertou sua veia investigativa foi o da jovem Helena Kelly e agora, cinco anos depois do seu desaparecimento, ela tem a chance de investiga-lo.
Em um ato de puro desespero, Aerin pede ajuda aos visitantes do fórum, mas não esperava que seu chamado fosse atendido por um trio tão jovem. Caramba, Maddy é quase da sua turma do colégio! É difícil acreditar que eles realmente encontrarão as respostas que tanto precisa, mas ela não sabe mais a quem recorrer. E assim, cinco adolescente se envolverão em uma busca perigosa pela verdade.
Mistério, romance, desajustes familiares e um pouco mais, é o que você irá encontra em Os Amadores. Conforme a investigação avança, vamos conhecendo as particularidades da vida de cada personagem, o que agregou bastante na construção da história. A leitura foi rápida, tensa e empolgante, mas longe de ser perfeita.
Porém, o impacto das últimas páginas me fez desconsiderar qualquer incômodo que tive durante a história. Eu realmente não esperava que a narrativa seguisse esse rumo e agora estou desesperada pela continuação.