Heey gente, tudo bem??
Tem vidas que eu não fecho parceria com um autor, mas eu gosto de firmar parceria com quem eu realmente gosto da escrita, conheço o trabalho e sei que vou me apaixonar por tudo o que ler. Todos vocês sabem que eu sou a louca viciada em fanfics e foi nesse mundo que eu conheci a Ju, adoro as fanfics dela e estou super feliz pelo novo passo em sua carreira de escritora. Ela acabou de lançar seu primeiro livro na Amazon e no final do ano teremos livro impresso. Muito amor, né gente?
Como já mencionei, a Ju começou a carreira escrevendo fanfics e para quem curte esse tipo de história (ela escreve fanfics Crepúsculo, okay?) vocês podem ver as histórias clicando aqui. Mas agora vamos conhecer a autora?
JFB Bauer o pseudônimo que a estudante gaúcha de letras assina seu primeiro livro. Ju como gosta de ser chamada tem 35 anos e mora em Porto Alegre com o marido. Sempre se interessou pelos livros, mas começou a escrever somente há dois anos. Quando Um Homem Ama Uma Mulher é o seu primeiro livro publicado, primeiro em ebook no site da Amazon e no final do ano impresso pela Editora Literata.
Além de boa escritora ainda é bonitona. Qual a injustiça do mundo comigo? Haha. Mas que tal agora conhecermos sua primeira obra lançada?
Seria possível mensurar o amor de um homem por uma mulher? E quando este amor é tão grande que afronta inclusive a rejeição da mulher amada…O Senador Richard Walker terá um árduo desafio pela frente, maior até do que ganhar as próximas eleições Terá que convencer a mulher a quem ama, de que não é corrupto nem desonesto como a maioria dos políticos da face da terra. Richard teria que derrubar as barreiras que a Jornalista Emma Morris construiu em torno de si mesma para bloquear o amor…Filha de um Ex-senador da Republica, preso por corrupção, Emma não acreditava no mundo político e muito menos na corja de parlamentares. Já que o próprio pai, a pessoa que mais amava no mundo, foi capaz de decepcioná-la. Em consequência daquele fato, ela também havia se fechado para o amor. Contudo, Emma aprende que nem sempre podemos julgar a todos, nos baseando no ato falho de alguns. Após rejeitar o maravilhoso Senador Walker, aprenderá com a dor, que o amor tudo perdoa, tudo suporta, tudo crê…Do medo do novo ao recobrar da confiança em si e nos outros, aprendendo a perdoar, convivendo com os erros, buscando a felicidade… Momentos de romance e ternura emoldurados no duro prisma da negação de seus verdadeiros sentimentos, até o dia da entrega total, com pitadas de pura sensualidade e a transformação do MEDO em AMOR.
E então, curtiram? Eu já li a fanfic que originou o livro e sou completamente apaixonada. Estou louca para saber no que a autora trabalhou para diferenciar o livro da fanfic. Em breve trarei resenhas para vocês, mas enquanto isso que tal acompanhar o livro?