Heey gente, tudo bem??
Quase todos os viciados em livros tem uma mania compulsória de compras, não é? Quando a gente tem blog a coisa ainda fica pior. Além das compras, temos os livros que recebemos de editoras. Ou seja: muitos livros! Isso é ótimo. Na verdade é maravilhoso. Porém, devido a esse mundo de livros, acabamos negligenciando alguns. No meu caso, dou muita importância aos livros que chegam de parceiras, pois temos que ler mensalmente a fim de liberar pedidos para o próximo mês.
O fato é que a pilha de livros que eu quero muito ler só cresce e eu me vejo perdida entre os livros de parceria que eu adoro, mas louca para ler os da fila de espera. Visando isso, criei O Pote de contar histórias. Muitas blogueiras literárias já fizeram isso, mas eu dei um nome ao meu. Agora ele é um membro da família. Corrigindo: O pote de contar histórias Sá.
Fotografei todo os processo de criação e agora vou mostrar para vocês o/
Passo 01: Corra até a sua estante ou ao local que você põe seus livros. Escolha os livros que tu quer muito ler, mas ainda não teve tempo.
Passo 02: Post-it, canetinhas, um pote (usei esse gigante pois era a única opção.)… Agora você vai escrever o nome de todos os livros ♥
Passo 03: Dobre esses nomes e jogue no pote o/
Passo 04: Coloque o poto onde você desejar. O meu ficou na prateleira junto com o autógrafo da E. L. James e os bonequinhos de Mô (o único espaço disponível).
Pronto. Agora você pode escolher um período e ir tirando os papéis do pote. Tem que ler o livro que sair, hein. Run!
Eu escolhi 16 livros, 11 intitulados e 5 surpresa (os que estão dentro de caixas). Estava pensando em concluir até Dezembro, mas como é o mês do meu casamento, sei que não vou ler muito. Me dou o prazo de Fevereiro. Tentarei ler dois livros por mês. Me cobrem 😉
Agora uma olhadinha nos livros que escolhi o/
Curtiram?? Participem desse desafio comigo. Criem seus potes e publiquem fotos com a tag #PoteDoSEA, vou adorar conferir as fotos e incentivar todos os que entrarem nessa onda comigo.