Heey gente, tudo bem??
Vocês sabem que quando eu recebo kits lindos fico doidinha para fotografar para vocês. Hoje chegou aqui o exemplar de Entre o amor e o silêncio, da superfofa Babi A. Sette. Fiquei louca quando vi aquele pacote imenso, afinal só esperava um livro. Mas fui bem surpreendida…
Sobre a história:
Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem… se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?
A história de como esse livro veio parar em minhas mãos é bem engraçada. Eu recebi um e-mail do marketing da editora perguntando se eu iria para a Bienal, especialmente para o lançamento desse livro. Como vocês sabem, não fui para a Bienal #chateada. Fiquei triste porque o livro havia me interessado e eu acho bem legal conversar com a autora sobre a obra, as visões daqueles que escrevem são bem mais interessantes, não?
Já tinha superado a perda, mas qual foi a minha surpresa ao receber um e-mail da autora, pouco tempo depois, me informando que iria me enviar um Kit do Livro. Fiquei rosa chiclete de felicidade. O kit chegou hoje e dele esse post surgiu.
Adoro quando os autores tem essa delicadeza com seus livros. Deixa o leitor que recebe o press kit ainda mais curioso quanto a história.
Babi, muito obrigada pela surpresa. Espero me apaixonar pelo seu livro. P.s: É Babi de Barbara? Haha.