Heey, gente. Tudo bem??
Olha eu com mais resenha pra vocês o/ Essa daqui já era pra ter saído desde sábado, mas a preguiça não me deixa trabalhar, haha. Agora vamos lá de resenha, né?
Livro: Ivy – Ensina-me a sentir
Autor: S. Quinn
Editora: Himmel
Páginas: 312
Sinopse: Uma aluna talentosa. Um professor com um passado sombrio. Luz e Escuridão atraídos por um romance proibido. Sophia Rose mal pode acreditar na sorte que teve ao conseguir uma bolsa de estudos no curso de Teatro Criativo do conceituado Ivy College. O proprietário da instituição é, ninguém mais ninguém menos, que o sexy ator Marc Blackwell.Marc também é um dos professores do Ivy College. Rígido e extremamente disciplinado, é conhecido por levar seus alunos ao limite. Dono de uma reputação duvidosa e temperamento frio, Marc sempre está no comando seja no trabalho ou entre quatro paredes. Mas, quando ele conhece Soph, seu autocontrole começa a escorregar por suas mãos… lentamente… Soph jamais imaginara que poderia ter tanto poder. E, embriagada pelo mundo tentador que Marc lhe oferece, deixa-se levar pelas experiências sexuais mais fantásticas de sua vida, envolvendo punições e recompensas que ela se vê desejando cada vez mais.Mas, como Marc é professor de Soph, a reputação do Ivy College e o futuro profissional dela estão ameaçados. O amor deles sobreviveria a esse escândalo? Soph estaria disposta a arriscar tudo o que conquistou por uma relação conturbada com Marc? E o enigmático Marc Blackwell seria capaz de abrir mão de seu precioso controle para dar à Sophia o que ela tanto deseja?
Sophia Rose é uma jovem recém graduada. Mora com seu pai e sua madrasta em uma fazendo nos arredores de Londres e passa a vida cuidando de seu irmão Samuel. A verdade é que a casa não funciona sem o apoio de Sophia, mas agora terá que funcionar.
Sem nenhuma pretensão de realmente ser aprovada, Sophia foi fazer um teste no Ivy College, uma das escolas de artes cênicas mais disputadas e conhecidas do mundo. Comandada por Marc Blackwell, que também é um dos professores da instituição, o Ivy forma atores que alcançam o céu em pouco tempo.
Marc é um famoso ator que já se consolidou há muito tempo. Trabalha desde a infância e é conhecido pela sua entrega a cada personagem que faz. O jovem ator também é conhecido pela sua extrema rigidez, tanto na escola quanto nas filmagens. Ele suga o que pode dos seus alunos a fim de transformá-los nos melhores atores que a academia já possa ter visto, e realmente faz isso.
Na audição de Sophia já percebemos química que rola entre ela e Marc. De cara, a moça peita o ator e ele parece gostar disso. Ele realmente gostou, tanto que deu a Sophia uma bolsa integral no colégio, além de bancar todas as despesas dela. Claro que tudo sem que ela saiba, mas todos nós sabemos, hehe.
Durante as aulas a química deles só aumenta. Mas será que uma relação professor/aluna seria saudável para eles? E a carreira de Sophia, ficaria manchada com isso? Essas questões fazem com que Marc recue e guarde seus sentimentos, mesmo estando louco por ela.
Em Ivy conhecemos um homem que não quer ceder aos desejos e anseios do próprio corpo, mas se vê obrigado a isso quando a paixão bate em sua porta. Apesar de apresentar uma proposta BDSM, não senti muito isso no livro. Marc é um dominador nato, em todos os sentidos, mas as cenas na cama não me convenceram muito. Senti que ele não fazia aquilo por prazer, mas pela necessidade de estar sempre no controle de tudo.
Sophia é uma daquelas mocinhas ingênuas que nos dão uma canseira retada, mas até que o lado dócil dela deu um charme e deixou a história mais leve. No total, achei que os personagens são muitos distintos e interessantes, apesar de um pouco clichê. Acho que a autora soube trabalhar o clichê e deixar a história convincente.
A narrativa é bem gostosa. Fui lendo e quando percebi havia acabado. Eu gostei da história, muito. Nas últimas 10 páginas eu fiquei uns dois dias sem ler, só para não acabar. Eu nunca fiz isso antes!
A história foi bem concluída, mas confesso que adoraria ter um pouco mais de Marc e Sophia. Sei que a esse é o primeiro livro da série Ivy, mas não sei se a série irá continuar com os mesmos personagens. Espero que sim.
Super indico a leitura, para quem curte um bom romance com uma pitada de erotismo só para deixar tudo mais apetitoso.
Beijos e até a próxima! ***
Essa postagem é válida para o
TOP COMENTARISTA.
Clique
AQUI e saiba como participar.