Heey gente, tudo bem??
Olha eu com mais uma resenha pra vocês o/ O primeiro livro que chegou da nossa nova editora parceria, a Harlequim. Casamento Por Decreto Real traz uma trilogia de histórias de princesas. Como elas não se intercalam entre si, decidi fazer três resenhas, uma para cada livro. Vamos lá?
Livro: Princesa Temporária
Autora: Olivia Gates
Editora: Harlequin
Páginas: 164
Sinopse: Quando Vincenzo D’Agostino recebe ordens do rei para se casar, sabe que apenas uma mulher o satisfará: Glory Morghan. Ela o traíra seis anos antes, por isso ele não só obedecera ao seu governante ao obrigá-la a se tornar sua esposa, como também acertará as contas com a mulher que jamais esqueceu.
Quando o rei ordena, eles dizem “sim”!
Vincenzo D’Agostino é um Príncipe que, para limpar sua fama de mulherengo, está sendo obrigado a se casar a fim de receber um posto importante na onu. A única mulher que ele amou na vida foi a mesma que despedaçou seu coração, Glory Morgan, uma administradora excepcional que auxiliou o Príncipe, e também Cientista, em uma fase de sua carreira e logo após isso tornou-se sua amante.
Vincenzo acredita que Glory lhe traiu de uma maneira inaceitável e, sem ao menos dar uma explicação a garota, ele tirou-a de sua vida. Agora, seis anos depois, pretende se vingar dela, mesmo ainda sendo completamente apaixonado pela moça.
Glory não entende o que deu em Vincenzo seis anos atrás, só sabe que o seu amor por ele nunca será superado, só cresce a cada dia, bem como o ódio que ela acredita sentir. Mas quando Sebastian surge com o pedido ela se vê tentada a aceitar, mesmo que não houvesse uma imposição/chantagem da parte dele, porque ainda não sabe se consegue viver sem Vincenzo.
Curti a narrativa da Olivia, apesar de achar que ela exagerou em algumas falas. O livro conta a história de uma Príncipe e uma Princesa, mas a forma como eles se expressaram em alguns momentos foram bem desnecessárias, principalmente por eles serem bem modernos e a história se passar nos tempos atuais.
Muitas pessoas falam que romance de banca são bem picantes, mas esse foi o livro erótico mais relax que já li. A tensão sexual está envolta nos personagens principais, eles falam muito sobre sexo e são bem sensuais, mas o x da questão não rola muitas vezes, mas quando rola é bem quente.
Essa foi a minha primeira experiência com livros de banca e confesso que adorei. O livro é mega grosso, mas é bem leve. Ponto positivo para quem carrega livro na mochila. A diagramação também não é tão ruim, apesar da margem ser colada à costura. A página mole nos permite manobrar o livro sem que ela fique com aquele aspecto amassado. Curti.
O primeiro livro dessa trilogia me deixou bem animada, vamos ver o que eu vou achar dos próximos. Super recomendo.
Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique
AQUI e saiba como participar.