sobre livros e a vida

14/04/2014

Tá Na Estante :: ‘De repente, é ele’ #205

Heey gente, tudo bem??

Que saudade de escrever para vocês. Estou adoentada desde a última segunda-feira, não estava conseguindo nem ficar sentada, e para completar meu PC decidiu desmaiar – se é que não morreu, então tive que esperar até Mô trazer o filho dele – vulgo notebook – de volta pra mim. Mô, te amo por mais essa, haha. Mas o lado bom de ter ficado doente é que deu para dar uma boa adiantada nas leituras, então esperem resenhas.  Para as resenhas, trago o terceiro livro da série Wild Ride To Love da maravilhosa Susan Fox. Bora lá 😉

Livro: De repente, é ele
Autora: Susan Fox
Editora:  Única
Páginas: 384
Sinopse: Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir?
Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém…
O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele…

De repente, é ele é o terceiro livro da série das irmãs Fallon. Nessa obra somos apresentadas à Jenna Fallon, aos 29 anos ela irá enfrentar uma viagem de volta à casa dos pais para presenciar o casamento de sua irmã caçula, Marilee. Jenna, diferente de todas as outras irmãs, tem o espírito livre, nunca faz planos, prefere que o destino tome conta de sua vida.

Mark Chambers é um cientista que, pela força do destino, está indo para o mesmo lugar que Jenna e quando ela precisa de uma carona, pois seu Mellow Yellow – vulgo carro – parou de funcionar, ele se prontifica a ajudá-la aceitando-a como hóspede em seu trailer.
Mark e Jenna são o completo oposto. Enquanto a moça é como uma borboleta, sempre voando para todos os cantos; ele é mais centrado e compenetrado em tudo o que faz e o que quer fazer, tanto pela sua criação quanto pelo fato de ter tido uma mãe que tinha o mesmo espírito de Jenna, ele tem medo de se envolver com pessoas livres e acabar se magoando, assim como se magoou com sua mãe.
Durante a viagem eles acabam descobrindo que os opostos se atraem da maneira mais forte e que toda atração momentânea pode virar amor. Terão que lidar com o turbilhão de coisas que estão sentindo para, então, poderem lidar um com o outro.

Como já citei por aqui, adoro a escrita da Susan Fox. É leve e divertida, deixando a leitura ainda mais gostosa. Como as duas primeiras obras, toda a narração se passa em um período de 2 para 3 dias, o que deixa o livro cheio de detalhes. A narração envolvendo o ponto de vista de ambos os personagens também nos deixa por dentro de tudo o que eles estão pensando.
O casal protagonista nos prende à trama e os segredos ocultos nos deixa ávidos para lê-la, ponto mega positivo. Mas confesso que em alguns momentos eu fiquei entediada, achei que a autora usou de muitos artifícios para prender o leitor – nesse livro em especial – e acabou deixando-nos um tanto confusos.
O final do livro foi o melhor. Adorei conhecer mais um pouco sobre a Família Fallon, a forma como a mãe delas foi desmistificada e de como as irmãs são opostas, mas muito unidas. Desde a metade, o livro já vai nos dando deixas para o último livro da série, que vai contar a história da caçula Marilee, e confesso que o final me deixou ainda mais curiosa para o que está por vir, pois o próximo livro irá tratar mais do aspecto da vida familiar.
Como já mencionei, essa é uma das minhas séries eróticas favoritas pois Susan introduz uma história romântica em meio à todas cenas hots, deixando o leitor a vontade em meio ao livro, além dos mistérios que sempre estão presentes na obra.
Para quem curte Literatura Erótica, é uma pedida super válida. Leia as resenhas de De Repente, o Destino e De Repente, o Amor.
Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.