Heey gente, tudo bem??
Mais resenha o/ Acreditam que eu já li quase sete livros até agora? (É bem capaz de já ter lido o sétimo quando essa resenha for ao ar). Quase não acredito nisso. Maio é o melhor mês da vida, haha. A resenha de hoje é de um livro que eu esperava muito e que me surpreendeu um tiquinho. Bora ver?
Livro: Nua – O caso Blackstone
Autora:Raine Miller
Editora: Suma de Letras
Páginas: 152
Sinopse: Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.
Brynne Bennett mudou-se para Londres a fim de fazer sua faculdade e seguir na sua carreira de Artes Plásticas, agora ela está cursando sua pós-gradução e para manter-se na cidade trabalha com seu amigo Benny fazendo fotos de nú artístico. Em uma de suas maiores exposições – ou do seu amigo, já que ele é o fotógrafo – ela conhece Ethan Blackstone, um enigmático e poderoso homem.
Dono de uma das maiores empresas de segurança do país,
Ethan é poderoso em todos os sentindos. Comanda sua empresa como ninguém e está altamente disposto a comandar
Brynne também. Seduzi-la é seu principal objetivo, e ao que parece ele não vai ter problema nenhum em alcançá-lo.
Nua é um clichê erótico. Achei a entrega de Brynne para Ethan uma coisa muito simples. Por mais que nos eróticos a menina se entregue facilmente para o rapaz, nesse livro ela mal o conhecia e já estava em seus braços, confiando nele com todas as suas forças. Isso me estressou, muito! Mas a autora se redimiu com o passar das páginas.
O livro é curto, mas intenso. Brynne tem um grande trauma que a impede de se relacionar de forma séria com outros caras, por isso trata-se com uma terapeuta semanalmente. O primeiro livro que li no qual a moça precisa de tratamento – é um milagre! Seu relacionamento com Ethan começa de forma conturbada, mas ele adquire a confiança da moça e tudo vira um mar de rosas.
A ótima narração da autora faz o livro que já é curto parecer ainda mais curto. Acho que isso também deve-se ao fato da quantidade de descrição das poucas cenas. Achei interessante a história ter sido criada a partir da foto de capa – que a autora achou em um banco de fotos enquanto procurava a capa de outro romance.
Devo confessar que o que me animou nesse livro foi o final. Enfim uma mulher de atitude! Espero que o próximo livro traga uma nova personalidade par Brynne e que ela aprenda a enfrentar seus problemas de frente. Estou muito ansiosa quanto a continuação e espero que valha a pena toda a esperança que estou colocando nela.
Para vocês a notícia é boa. Não vão precisar esperar pela continuação, pelo menos quem ganhar esse Tá Na Estante Premiada, hehe.
É só comentar na resenha e preencher o formulário, nele tem as chances extras.
Beijos e até a próxima!
a Rafflecopter giveaway
*Esse livro foi uma cortesia da editora.